Revendedor Avon – Como é? Quais as vantagens?

0 Comments

A Avon revendedora é responsável pela demonstração e venda dos produtos da marca! A revenda é um dos negócios que mais movimenta dinheiro no país, são inúmeras empresas e produtos disponíveis no mercado para a revenda, além da vantagem de trabalhar com isso!

De acordo com o site Revendedor.club, a Avon é uma das mais conhecidas quando falamos em revenda, cosméticos e beleza. Presente no Brasil desde 1958, o país representa a maior operação da companhia e detém sua maior força de vendas.

O catálogo da Avon conta com muita variedade de produtos para os diferentes segmentos. Trabalhar como revendedora é uma ótima chance de ganhar um dinheiro extra ou até mesmo a oportunidade que muitos encontram após perder o emprego. 

Como ser uma revendedora Avon?

Se você deseja se tornar uma revendedora Avon, o processo acontece pelo próprio site da Avon. Lá você entra na área de “Seja um revendedor” e preenche o seu interesse em revender os produtos. 

No processo de se cadastrar como revendedor tem um formulário o qual você deve preencher com as informações solicitadas.

Por fim, deverá aguardar o contato da empresa para os próximos passos que lhe efetivarão como um novo membro do time de revenda!

O time de revendedor da Avon já conta com 1.5 milhões de pessoas cadastradas! A venda e comercialização dos produtos acontece frequentemente, já que a marca é consolidada no mercado. A venda ocorre por meio dos catálogos Avon.

Ser revendedor dá lucros?

Quando o assunto é dinheiro e revenda, é importante ressaltar que nenhum lucro vem do nada. Para que você consiga efetivar vendas é necessário esforço e dedicação. 

Ao optar por revender Avon, comece as vendas com os seus amigos, famílias ou colegas! Eventualmente eles te indicarão para os conhecidos e logo você conseguirá fazer seus próprios clientes. 

Uma dica valiosa é divulgar nas suas próprias redes sociais a venda dos produtos da marca!